New Holland aumenta presença no Equador

New Holland aumenta presencia en Ecuador.

18 máquinas como esta foram para o Equador.

A New Holland Construction consolida cada vez mais sua presença no Equador, após a aquisição de 18 minicarregadeiras pelo Ministério de Obras Públicas do país. Os equipamentos já estão em operação.

A venda foi feita pela distribuidora Austral, que usa as máquinas em diferentes obras em todo o território do país. “Seis unidades estão trabalhando na serra, outras seis no litoral e o restante no sul do país”, afirma a empresa.

Estas minicarregadeiras têm três tipos de controle disponíveis para operação, além de uma cabine confortável, de fácil acesso e grande visibilidade. “São máquinas com um braço Super Boom de grande alcance e capacidade de carga. Também se destacam por sua grande retenção do material, devido ao fato de que sua caçamba tem um maior ângulo de fechamento”, diz o gerente de marketing da New Holland Construction, Giovanni Borgonovo.

“Para nós, esta venda foi muito importante porque os equipamentos estarão demonstrando todo seu potencial em diferentes obras e diversidade de terrenos, ao longo do Equador. Além disso, que tenham sido comparadas pelo Ministério é um exemplo para que as empresas privadas as possam conhecer”, afirmou a concessionária.

 

 

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL