New Holland apresentará nova motorização

14 May 2012

New Holland

New Holland

Na feira, a New Holland vai apresentar a nova motorização e transmissão de suas motoniveladoras. Os modelos RG140.B, RG170.B e RG200.B serão equipados com os mais avançados motores da FPT (Fiat Power Train, empresa do grupo Fiat Industrial), que anteriormente estavam disponíveis apenas como opcionais.

Esses motores são de seis cilindros, injeção eletrônica de combustível de controle eletrônico tipo Common Rail, resfriador turbo e potência variável, aspectos que se transformam em importantes vantagens para os usuários que vão precisar exigir mais do equipamento, contando com menos emissões e consumo de combustível.

Além dos motores, os modelos estão equipados com transmissão automática ZF com conversor de torque e um sistema de lock-up. Entre os principais benefícios da nova transmissão estão os dois modos de funcionamento: manual ou automático; a função de ""Declutch", que oferece uma maior agilidade no reposicionamento dos instrumentos; e uma central eletrônica de operação de todo o sistema, gerando uma alta confiança na operação.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL