New Holland anuncia novo distribuidor no Equador

23 July 2013

NH - novo distribuidor Equador

NH - novo distribuidor Equador

Com um grande evento na cidade de Quito, Equador, foi formalizado o lançamento da Austral como o novo representante da New Holland, no país.

“Para nós é uma honra representar uma marca com tanta tradição e história, que se destaca pela qualidade de seus produtos e o serviço de pós-venda”, destacou Pedro José Vintimilla, diretor comercial da Austral, que tem grandes expectativas com relação à essa parceria. “Nosso objetivo é, no médio prazo, ocupar alguma das três primeiras posições do mercado de máquinas pesadas da construção. Não queremos ser líderes apenas em vendas, mas também em serviço e suporte aos clientes”, acrescentou.

Os escritórios administrativos da Austral estão em Cuenca e a sucursal principal, em Quito. Também há um local de venda no sudeste equatoriano e já está nos planos, para o curto prazo, a abertura de uma terceira sucursal em Guayaquil.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL