Multiquip lança nova plataforma de suporte

15 November 2019

SmartEquip Mult

A Multiquip anunciou mudanças na plataforma de pedido de peças online, com tecnologia SmartEquip.

A plataforma nova oferece funcionalidade melhorada para dispositivos móveis, facilitando a identificação e o pedido de peças para os técnicos enquanto estejam nos canteiros de obra.

Há um motor de busca potente que permite aos usuários identificar rapidamente o modelo da máquina e os componentes que precisam de reparo.

Tem acesso total a documentos técnicos dos equipamentos para descarga rápida via internet, além de permitir também a produção de documentos fiscais online a fim de dar saída rápida ao produto.

Um carrinho de compras com mais informação sobre o pedido e flexibilidade para guardar artigos e administrar compras.

Também permite a recuperação otimizada de senhas, dando informação necessária com menos demora.

“Estas melhorias beneficiarão os especialistas em peças, técnicos de equipamentos, gerentes de frota e donos de negócios, ao proporcionar a capacidade de ordenar peças de forma precisa e eficiente e reduzir o tempo de inatividade da máquina. Além disso, os especialistas em vendas de peças e a equipe de suporte técnico da Multiquip estarão lá para ajudar os clientes quando necessário”, disse a empresa em comunicado.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL