Cargos de direção sul-americana da marca têm novos ocupantes.

paulaaraujo_v2

Paula Araújo

Várias mudanças foram feitas na estrutura organizacional da New Holland Construction na América Latina. A nova vice-presidente para a companhia na América do Sul é a administradora com formação em Projetos e Gestão Estratégica, Paula Araújo, que substitui Nicola D’Arpino, que por sua vez vai ocupar o cargo de diretor da Divisão de Construção na Europa.

Paula Araújo está na empresa desde 2005, e conta com experiências em planejamento e desenvolvimento de eventos, estratégia de marca, campanhas publicitárias, projetos de venda e pós-venda. Além disso, foi parte do projeto de mudança da companhia FiatAllis, e trabalhou em diversas áreas, como a exportação de peças, desenvolvimento de rede e comercialização. Antes de ser nomeada para seu novo cargo, ela era a responsável pela Gerência Comercial de Vendas da New Holland Construction na Argentina.

A companhia também recebeu outra mudança em sua estrutura sul-americana: Giovanni Gorgonovo é o novo gerente de marketing da empresa. O executivo é graduado em Administração e Engenharia Mecânica pela Universidade Federal do Panamá. Desde 2012, Borgonovo integra a equipe da New Holland, onde atuou em áreas como a Supervisão Regional de Vendas, gestão comercial e inteligência de mercado, entre outras.

As novas nomeações são resultado de uma estruturação global nas direções do grupo CNH Industrial.

 

 

Newsletters

O Informativo Semanal de Construção conta com as últimas notícias da indústria mundial, proporcionando uma grande quantidade de informação aos profi ssionais da construção.

Inscreva-se grátis

Newsletters

O Informativo Semanal de Construção conta com as últimas notícias da indústria mundial, proporcionando uma grande quantidade de informação aos profi ssionais da construção.

Vá a Newsletters