Mineradora Paraíba do Sul opera com duas escavadeiras Link-Belt

22 December 2016

A Mineradora Paraíba do Sul, localizada em Taubaté, interior do Estado de São Paulo, conta com duas escavadeiras Link-Belt, modelo 350X2, em sua frota. A primeira aquisição aconteceu em 2014, quando um equipamento foi alocado na Mineradora para realização de test-drive. Antes do término do período de testes, a 350X2 foi comprada pela Mineradora Paraíba do Sul. De acordo com o gerente geral, Denis Roberto De Borba Lopes, os resultados reforçaram o acerto na escolha e, em 2016, a empresa investiu na aquisição de uma segunda escavadeira Link-Belt.

Além da produtividade dos modelos 350X2, Lopes destaca a facilidade realizar procedimentos de rotina, como trocas de óleo e de filtros. “Diferente de outras marcas, não é necessário desmontar o capô, o que simplifica e agiliza muito o processo. Outro aspecto é qualidade dos componentes como um todo. Sabemos que a nossa operação é muito abrasiva, exigindo máquinas robustas”, acrescenta Lopes. De acordo com ele, a escavadeira adquirida em 2014 soma mais de 4500 horas de trabalho, sem problemas de manutenção.

O suporte pós-vendas da Mineradora Paraíba do Sul é feito pelo distribuidor Trakmaq, responsável pelo atendimento aos clientes da Link-Belt na região do Vale do Paraíba, no Estado de São Paulo.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL