México celebra sua semana da construção

20 October 2017

expo cihac

Se realiza com sucesso total esta semana o grande evento da construção no México, a ExpoCihac 2017, marca sob a qual acontecem ao mesmo tempo o Concrete Show México, o evento de conferências Semana de la Construcción e o Salão Internacional da Janela e dos Cerramentos.

Entre os dias 17 e 21 de outubro, o centro de convenções Centro Citibanamex, na capital mexicana, recebe milhares de profissionais e empresários que vão conferir o que expõem as mais de 500 empresas expositoras nos eventos setoriais.

O grupo editorial KHL marcou presença na ExpoCihac e pôde perceber que o nível de atividade da indústria da construção no México volta a uma normalidade, dado que a afluência de público e a geração de contatos comerciais ao longo dos dias do evento foram significativos.

sika mexico

Muitas empresas importantes, tanto do México como de outros países, estiveram presentes. Entre elas, grandes nomes da química para a construção, como por exemplo a Sika, Mapei, Henkel, Sylpyl, Curacreto e outras mais.

Da parte dos equipamentos de construção e para o setor de equipamentos, se notaram as ilustres presenças do Progress Group, que provê máquinas para produção de pré-fabricados de concreto e tem forte presença na América Latina, além da representação mexicana da Wacker Neuson e distribuidores de várias marcas de equipamentos de acesso aéreo, tais como JLG, Socage, Genie e Haulotte.

O setor cimenteiro, importante no México à medida em que tem atores internacionais que jogam com força nos mercados da América Central e Caribe, esteve presente através das empresas Cementos Cruz Azul e Cementos Monteczuma.

cruz azul mexico

Em geral, todas as empresas participantes relataram bons resultados de sua participação na Expo Cihac, seja pelas vendas realizadas ou pelo trabalho de difusão de suas marcas. Um indicativo consistente de que o setor de construção no México está vivo e ativo.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL