Metso Outotec lança atualização para moenda de minérios

21 October 2020

HRCe Metso

HRCe

A Metso Outotec anunciou uma atualização de seu sistema de moenda de minérios HRC. Trata-se do HRCe, que recebeu novo design com alterações estruturais que reduzem o investimento inicial e aumentam a produtividade da unidade.

O sistema HRC foi lançado em 2014 pela empresa finlandesa, com um design e proposta técnica inovadora ao usar mesas para suportar o sistema e um fluxo não enviesado para os minérios.

Agora, o HRC terá ainda maior produtividade e eficiência energética, de acordo com a Metso Outotec.

“Estamos muito animados com o novo HRCe, que combina as comprovadas tecnologias do sistema com melhoramentos feitos visando o cliente. A Metso Outotec é a única fabricante que foi capaz de projetar e desenvolver uma tecnologia HGPR confiável sobre sistema de mesas, que demonstrou uma performance superior na indústria mineradora. Continuaremos utilizando nossa tecnologia comprovada, mas a melhoramos a fim de maximizar o valor para nossos clientes, entregando mais eficiência na moenda”, disse Christoph Hoetzel, chefe da divisão de moenda na Metso Outotec.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL