Metso lança transportador de correia modular

01 October 2015

Metso - TCM

Metso - TCM

A Metso, fornecedora de tecnologia e serviços para indústrias de processos, está lançando o TCM, um novo transportador de correia modular com estruturas padronizadas em módulos de 5 metros de comprimento, que permitem versatilidade e flexibilidade na adequação de layouts.

O equipamento foi desenhado para todos os segmentos da indústria, com o objetivo de atender a demanda crescente do mercado por soluções mais versáteis, que reúnem alto desempenho, maior durabilidade, fácil montagem e baixa manutenção. A Metso garante que a nova solução é ideal para instalações de britagem e transportes de materiais, pois possui menor variabilidade dos itens, manutenção mais simples e ajustes precisos, além de ser cerca de 25% mais barata que as outras opções do mercado.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL