Metalgalante Carmix lança silo de cimento Carmix Bagger

03 October 2018

Acessório para as autoconcreteiras da marca promete elevar produtividade na produção de concreto. 

Carmix bagger

A fabricante italiana de equipamentos para produção e lançamento de concreto, Metalgalante Carmix, anunciou o lançamento de um novo acessório para seus produtos. Trata-se do Carmix Bagger, silo com transportador de sem fim que se acopla às autoconcreteiras da marca para medir e dosar a entrada de cimento no balão do equipamento.

O Carmix Bagger é um silo com capacidade de 3 metros cúbicos que pode trabalhar tanto com sacos de cimento comparados no varejo como com os big bags. Um sistema de transporte de cimento por tubo com rosca sem fim leva o cimento à autoconcreteira.

Células de carga no interior do silo permitem informar exatamente o peso do cimento que sai do silo ao balão, o que permite manter a relação água cimento estabelecida no traço de concreto.

Com a possibilidade de trabalhar com big bags de cimento na autoconcreteira, a Carmix abre novas fronteiras na produtividade desta sua linha de equipamento, pois assim se elimina a necessidade de carga manual do cimento, industrializando a produção do concreto em obra.

Para Manuela Galante, responsável pelo marketing da Metalgalante Carmix, “graças ao Carmix Bagger ampliamos a disponibilidade de ferramentas eficazes e eficientes para todas as obras de construção”.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL