McKloskey anuncia novo gerente para distribuição

21 August 2019

Daragh Cullen McCloskey International

Daragh Cullen

A fabricante de equipamentos de britagem McKloskey International anunciou a nomeação de Daragh Cullen como Gerente de Distribuidores, responsável principalmente pelas relações com distribuidores da marca no leste dos Estados Unidos e Caribe.  

Cullen contribui com grande conhecimento do mercado e mais de duas décadas na indústria de britagem e peneiramento, tendo trabalhado com os principais OEM que participam do mercado das Américas.

Entre as atribuições do cargo, o executivo será um gestor de concessionários, identificando possíveis problemas na distribuição e representação local da McKloskey, e também buscando trazer novas empresas à rede da companhia.

Daragh Cullen ficará baseado na Flórida e será responsável por administrar o crescimento das vendas no Caribe, dada a proximidade geográfica.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL