McCloskey lança nova geração

McCloskey unveils third generation of mobile cone crushers

A McCloskey International está usando a ConExpo para apresentar oficialmente seus britadores de cone de terceira geração, os quais estão projetados para oferecer rendimento superior, através de mais capacidade, melhor qualidade de produto, versatilidade ótima e maior eficiência de combustível. 

A empresa canadense afirma que os novos cones C3 combinam o rendimento e a potência dos cones HP com características de chassi aberto, bom acesso para serviço e manutenção contínua. Um novo design do transportador, opções de recirculação com telas de peneiramento e monitoramento de carga e nível de material são também características da nova linha de produtos. 

Entre os nove produtos que são mostrados pela empresa em Las Vegas, inclui-se o filtro S250, apresentado em 2019. 

A resistente caixa de peneiramento de duas polias e três plataformas é tensionada lateralmente, oferecendo uma área de peneiramento de 22 x 6 nas duas plataformas superiores e uma plataforma inferior de 20 x 6. Ela pode vir em modelos de dois ou três andares. 

Também em exibição, o SDC-150 desagrega e maximiza a capacidade de armazenamento utilizando um sistema de controle robusto, totalmente automatizado e flexível baseado em sistema CAN, que proporciona um controle ótimo da qualidade do material. Tem capacidade para 700 t/h em aplicações de agregados. 

A McCloskey também destaca o modelo Long Hopper R155 em sua linha de peneiras scalpers. Projetado para acomodar uma grande variedade de carregadores sem a necessidade de uma rampa, o R155 pode funcionar em vários tipos de operação.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL