McCloskey unveils third generation of mobile cone crushers

A McCloskey International está usando a ConExpo para apresentar oficialmente seus britadores de cone de terceira geração, os quais estão projetados para oferecer rendimento superior, através de mais capacidade, melhor qualidade de produto, versatilidade ótima e maior eficiência de combustível. 

A empresa canadense afirma que os novos cones C3 combinam o rendimento e a potência dos cones HP com características de chassi aberto, bom acesso para serviço e manutenção contínua. Um novo design do transportador, opções de recirculação com telas de peneiramento e monitoramento de carga e nível de material são também características da nova linha de produtos. 

Entre os nove produtos que são mostrados pela empresa em Las Vegas, inclui-se o filtro S250, apresentado em 2019. 

A resistente caixa de peneiramento de duas polias e três plataformas é tensionada lateralmente, oferecendo uma área de peneiramento de 22 x 6 nas duas plataformas superiores e uma plataforma inferior de 20 x 6. Ela pode vir em modelos de dois ou três andares. 

Também em exibição, o SDC-150 desagrega e maximiza a capacidade de armazenamento utilizando um sistema de controle robusto, totalmente automatizado e flexível baseado em sistema CAN, que proporciona um controle ótimo da qualidade do material. Tem capacidade para 700 t/h em aplicações de agregados. 

A McCloskey também destaca o modelo Long Hopper R155 em sua linha de peneiras scalpers. Projetado para acomodar uma grande variedade de carregadores sem a necessidade de uma rampa, o R155 pode funcionar em vários tipos de operação.

Newsletters

O Informativo Semanal de Construção conta com as últimas notícias da indústria mundial, proporcionando uma grande quantidade de informação aos profi ssionais da construção.

Inscreva-se grátis

Newsletters

O Informativo Semanal de Construção conta com as últimas notícias da indústria mundial, proporcionando uma grande quantidade de informação aos profi ssionais da construção.

Vá a Newsletters