MC Forum discute impermeabilização e saneamento

20 September 2019

A MC Bauchemie, uma das principais provedoras de aditivos para todo tipo de concreto, continua realizando seu programa permanente de cursos e capacitações no país, os conhecidos MC Forum.

O próximo encontro será no dia 2 de outubro na sede da empresa, e discutirá o tema da Proteção e Impermeabilização de Estruturas de Saneamento. A sede da MC Bauchemie fica em Vargem Grande Paulista, a poucos quilômetros de São Paulo.

Os MC Forum são uma oportunidade para profissionais do setor concreteiro e engenharia em geral para que se atualizem no difícil campo de conhecimento químico em sua interface com a construção.

Pela importância que tem o tema, em termos de produtividade e potencial de desenvolvimento da engenharia, os MC Forum que a empresa realiza no Brasil deveriam ser copiados em outros países da América Latina.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL