MC Bauchemie inaugura nova torre de sólidos

27 August 2018

Fábrica da marca alemã de químicos para a construção recebe forte ampliação.

MC torre

A cerimônia de inauguração levou os convidados a conhecer por dentro a nova torre de sólidos.

A MC Bauchemie, fabricante de origem alemã do setor de produtos químicos para a construção, inaugurou no estado de São Paulo seu novo investimento. Trata-se de uma torre de produção de materiais cimentícios sólidos, como a argamassa.

A nova torre amplia e completa a capacidade da fábrica da marca em Vargem Grande Paulista. Ali, a MC Bauchemie tem uma estrutura já preparada para prover ao mercado aditivos para concreto e outros químicos de uso intensivo na construção de edificações e infraestrutura.

Com 47 metros de altura e equipada com silos e misturadores, além de uma linha de ensacamento e paletização totalmente automatizada para entregar o produto pronto para venda, a torre de sólidos da MC Bauchemie pode produzir até 405,5 mil quilos de sólidos por ano.

MC1

O CEO da MC Bauchemie Brasil, Jaques Pinto, fala aos convidados durante a inauguração.

Com atuação em todo o território nacional através de sua fábrica em São Paulo e uma unidade no estado de Pernambuco, a MC Bauchemie está desde 2014 com um mercado aberto também no Chile, o que indica que o investimento de R$ 30 milhões em sua nova torre de sólidos tem a América Latina em seu escopo.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL