Manitowoc-anuncia-nuevo-Gerente-General-para-América-Latina

Cristian Galaz

A Manitowoc anunciou que o chileno Cristian Galaz é o novo gerente geral da empresa para a América Latina, desde 18 de agosto. Em seu novo cargo, Galaz responderá a Les Middleton, vice-presidente de guindastes móveis da Manitowoc.

Galaz já tem 13 anos na Manitowoc, tendo desempenhado várias funções, e mais recentemente, tendo liderado a área de vendas e suporte da Manitowoc Crane Care na América do Sul.

Em seu novo cargo, o executivo ampliará suas responsabilidades para incluir o México, América Central e Caribe. Sua tarefa será intensificar o chamado The Manitowoc Way na região.

“Me sinto honrado e emocionado de liderar os esforços da Manitowoc na América Latina e de promover o enfoque da companhia junto a nossos clientes nesta região”, disse. “Embora existam alguns desafios, a América Latina continua sendo uma região de grande potencial, com muitos clientes leais e antigos da Manitowoc. Me comprometo a aproveitar nosso talento, cultivar relações e promover a inovadora carteira de produtos e serviços da Manitowoc em todos os mercados da região”, afirmou.

Tendo ocupado postos de liderança em outras empresas fabris da região antes de entrar na Manitowoc, Galaz é administrador de empresas, com MBA da Universidade Gabriela Mistral do Chile e pós-graduação em marketing pela Universidade Adolfo Ibañez, também do Chile. Fala inglês, português e espanhol.

Newsletters

O Informativo Semanal de Construção conta com as últimas notícias da indústria mundial, proporcionando uma grande quantidade de informação aos profi ssionais da construção.

Inscreva-se grátis

Newsletters

O Informativo Semanal de Construção conta com as últimas notícias da indústria mundial, proporcionando uma grande quantidade de informação aos profi ssionais da construção.

Vá a Newsletters