Manitowoc tem novo gerente para América Latina

31 August 2020

Manitowoc-anuncia-nuevo-Gerente-General-para-América-Latina

Cristian Galaz

A Manitowoc anunciou que o chileno Cristian Galaz é o novo gerente geral da empresa para a América Latina, desde 18 de agosto. Em seu novo cargo, Galaz responderá a Les Middleton, vice-presidente de guindastes móveis da Manitowoc.

Galaz já tem 13 anos na Manitowoc, tendo desempenhado várias funções, e mais recentemente, tendo liderado a área de vendas e suporte da Manitowoc Crane Care na América do Sul.

Em seu novo cargo, o executivo ampliará suas responsabilidades para incluir o México, América Central e Caribe. Sua tarefa será intensificar o chamado The Manitowoc Way na região.

“Me sinto honrado e emocionado de liderar os esforços da Manitowoc na América Latina e de promover o enfoque da companhia junto a nossos clientes nesta região”, disse. “Embora existam alguns desafios, a América Latina continua sendo uma região de grande potencial, com muitos clientes leais e antigos da Manitowoc. Me comprometo a aproveitar nosso talento, cultivar relações e promover a inovadora carteira de produtos e serviços da Manitowoc em todos os mercados da região”, afirmou.

Tendo ocupado postos de liderança em outras empresas fabris da região antes de entrar na Manitowoc, Galaz é administrador de empresas, com MBA da Universidade Gabriela Mistral do Chile e pós-graduação em marketing pela Universidade Adolfo Ibañez, também do Chile. Fala inglês, português e espanhol.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL