Manitowoc surpreende na M&T Expo

A companhia está apresentando suas tecnologias mais recentes para a América Latina.

manitowoc

A Manitowoc apresenta seus modelos de guindastes mais inovadores e as mais novas tecnologias para o mercado latino-americano durante a M&T Expo 2018, que acontece esta semana em São Paulo. Quem visitar o estande da Manitowoc conhecerá melhor sobre o comprometimento da empresa com a inovação e o desenvolvimento de equipamentos que ofereçam maior retorno sobre o investimento para seus clientes de toda a região.

Pela primeira vez, em vez de expor máquinas, a Manitowoc traz para a M&T Expo uma equipe de especialistas para fazer apresentações sobre guindastes e as mais recentes tecnologias que proporcionam soluções rápidas e eficientes em canteiros de obras de toda a América Latina. A equipe também está organizando discussões e tirando dúvidas dos visitantes sobre produtos e serviços da Manitowoc.

Entre os destaques, estão a última linha da Grove de guindastes todo terreno de quatro e cinco eixos, além dos novos guindastes Grove para terreno acidentado. Os modelos todo terreno são ideais para uma ampla variedade de trabalhos na região, especialmente em aplicações em que a resistência em altura é primordial, graças à sua enorme capacidade de elevação, mobilidade aprimorada e alta velocidade de deslocamento em estrada. Os novos guindastes para terreno acidentado têm recursos líderes no setor que os tornam ideais para trabalhos em que precisão na elevação é prioridade.

Os especialistas também apresentam o recém-lançado aplicativo de smartphone da Manitowoc que ajuda clientes a diagnosticar problemas técnicos em seus guindastes de forma muito mais rápida. A Manitowoc é a primeira fabricante do setor de guindastes a lançar um aplicativo desse tipo.

De acordo com Leandro Moura, gerente de marketing da Manitowoc na América Latina, a M&T Expo 2018 é uma excelente oportunidade para apresentar ao público algumas das tecnologias mais inovadoras desenvolvidas pela empresa nos últimos anos. Uma cabine com o Sistema de Controle do Guindaste (CSS, da sigla em inglês) está em exposição para que os visitantes possam ver o quanto essa plataforma da Manitowoc é eficiente, intuitiva e fácil de operar. Esse sistema vem instalado de fábrica em vários novos modelos.

“Estamos muito animados em participar novamente da M&T Expo. Essa é, sem dúvida, uma das feiras de construção mais importantes da América Latina, com um público bastante interessado nas novas tecnologias e em obter maior eficiência no canteiro de obras”, afirma Moura. “Apresentamos várias tecnologias e produtos novos, criados com precisão para atender às necessidades dos nossos clientes e garantir um retorno mais rápido sobre o investimento. A M&T Expo é um ótimo espaço para mostrar O Modo Manitowoc na prática.”

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL