A Manitowoc nomeou Luciano Dias como novo diretor de vendas no Brasil. Em tal função, Dias fica incumbido de ampliar o Modo Manitowoc no Brasil, trazendo mais velocidade e inovação às operações no país. Ele comanda os setores de vendas e atendimento ao cliente de todas as linhas de produtos da Manitowoc disponíveis no Brasil e também é responsável pelo centro de treinamento da Manitowoc localizado em São Paulo, mas que atende a técnicos de toda a América Latina.

Luciano Dias.

Luciano Dias.

O novo diretor de vendas já está familiarizado com a equipe da Manitowoc no Brasil — antes de uma recente experiência fora da empresa, Dias havia trabalhado na Manitowoc por 12 anos. Com 24 anos de ampla experiência em vendas e marketing, Dias ajudará a fabricante de guindastes a aprimorar a estratégia no mercado brasileiro de foco no cliente, fortalecerá os esforços relacionados aos serviços pós-venda e continuará cultivando relações com distribuidores e clientes.

“É ótimo estar de volta a esta empresa inovadora, que respeita e valoriza a relação com os clientes”, afirmou Dias. “Enquanto a economia brasileira se recupera, estou animado com a oportunidade de trabalhar em proximidade com nossos clientes e demonstrar que nossos serviços e produtos modernos, com tecnologia de ponta, fazem mais com menos, que é exatamente o que eles estão buscando agora.”

Dias responderá diretamente ao vice-presidente na América do Sul, Cristian Galaz.

“Estamos animados em receber o Luciano Dias de volta na Manitowoc Brasil. Ele é um profissional experiente, voltado para resultados, e que sempre teve o compromisso de ajudar os clientes a expandirem seus negócios com ajuda da Manitowoc Cranes”, afirmou Galaz.

Newsletters

O Informativo Semanal de Construção conta com as últimas notícias da indústria mundial, proporcionando uma grande quantidade de informação aos profi ssionais da construção.

Inscreva-se grátis

Newsletters

O Informativo Semanal de Construção conta com as últimas notícias da indústria mundial, proporcionando uma grande quantidade de informação aos profi ssionais da construção.

Vá a Newsletters