Manitowoc atualiza app de diagnóstico grátis

27 August 2020

Manitowoc-updates-its-free-diagnostic-mobile-app-to-include-Potain-tower-cranes-releases-new-Bluetooth-enabled-pressure-test-kit-03

A Manitowoc atualizou seu sistema de diagnóstico gratuito para incluir as torres de sua marca Potain equipadas com o Crane Control System (CCS), o que ajudará os operadores a interpretar os códigos de diagnóstico gerados pelos sistemas de controle de bordo, reduzindo o tempo de inatividade da máquina. O aplicativo já é compatível com muitos guindastes Grove, Manitowoc e National Crane.

“Esta nova funcionalidade é mais um passo na melhora ativa de nossas ferramentas digitais e na expansão de nossa oferta para dar aos clientes métodos valiosos e fáceis de usar para uma melhor experiência de usuário com nossos produtos”, disse John Alexander, diretor de serviço, capacitação e telemática da Manitowoc.

O aplicativo de diagnóstico aumenta o tempo de operação real do guindaste, ao permitir que os clientes diagnostiquem um problema sem assistência de terceiros.

A Manitowoc foi a primeira empresa do setor de guindastes a lançar um aplicativo deste tipo, em 2018.

Novo kit de ferramentas de diagnóstico

Manitowoc-updates-its-free-diagnostic-mobile-app-to-include-Potain-tower-cranes-releases-new-Bluetooth-enabled-pressure-test-kit-04

A Manitowoc também lançou um novo kit de testes de transdutor de pressão sem fio para medir e registrar as pressões hidráulicas em todos os sistemas de guindastes sem o uso de mangueiras. O kit se comunica por meio de Bluetooth com um aplicativo para smartphones, e vem com dois transdutores equipados com conectores de desconexão rápida Parker. Também vêm incluídos no kit adaptadores ORFS #4 e #6 SAE J1453, além de duas baterias de reposição.

Uma opção de registro de dados permite aos usuários descarregar e enviar por email rapidamente os dados compilados.

O kit de testes do transdutor de pressão sem fio pode ser comprado através do representante Manitowoc Crane Care. Os aplicativos para smartphones estão disponíveis grátis nas lojas de aplicativo para Apple e Android, através da busca “Manitowoc Diagnostic Code App” e “Manitowoc Pressure Transducers”.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL