Manitowoc apresenta novidades na Colômbia

No 8o Encontro Internacional de Levantamento de Cargas, realizado em Bogotá.

Manitowoc-presents-its-latest-technologies-at-Colombia’s-8th-International-Load-Lifting-Meeting-1

Uma equipe de especialistas da Manitowoc Cranes na Colômbia apresentou as tecnologias mais recentes e os novos produtos da empresa no 8o Encontro Internacional de Levantamento de Cargas, realizado no dia 25 de outubro, em Bogotá. Participantes aprenderam mais sobre as novas tecnologias desenvolvidas pela Manitowoc nos últimos anos e conheceram os modelos mais modernos de guindastes Grove, adequados para uma ampla variedade de aplicações na América Latina. Entre esses modelos estão os guindastes todo terreno GMK5150, GMK5250L e GMK4100L-1. 

A conferência em Bogotá foi a terceira de uma série de oficinas promovidas pelo encontro este ano — outras duas haviam sido realizadas anteriormente em Cartagena e Cali. Fernando Camacho, gerente regional de negócios da Manitowoc na Colômbia, Peru e Equador, afirmou que os eventos ofereceram ótimas oportunidades para falar diretamente com usuários e prestadores de serviços sobre os novos equipamentos e tecnologias da Manitowoc que estão deixando o trabalho nos canteiros de obra muito mais eficiente e produtivo. 

“Não foi surpresa ver o público dessas três oficinas tão interessado em conhecer os benefícios das novas tecnologias da Manitowoc. Afinal, todos querem aumentar eficiência e rentabilidade na obra”, disse Camacho. “Nós explicamos O Modo Manitowoc, que coloca os clientes no centro dos negócios, e nosso foco em ouvir as necessidades dos clientes para desenvolver produtos específicos para suas demandas. É por isso que nossos produtos aumentam o retorno sobre o investimento.” 

Especialistas da Manitowoc apresentaram ainda alguns dos novos guindastes Grove todo terreno, campeões de vendas na América Latina. Eles falaram sobre os guindastes móveis de cinco eixos GMK5150 e GMK5250L e sobre o de quatro eixos GMK4100L-1. Esses guindastes contam com capacidades de elevação superpotentes e alta velocidade de deslocamento em estrada. Além disso, seus designs compactos facilitam manobras em espaços estreitos. Com guindastes tão versáteis, as empreiteiras reduzem o custo total e agilizam o trabalho. 

O sistema MAXbase foi uma das tecnologias apresentadas no evento de Bogotá. Ele oferece aos usuários maior flexibilidade de configuração e permite acesso mais fácil a locais estreitos graças às posições de estabilizador assimétricas. Tal característica facilita bastante o planejamento do canteiro de obras e permite melhores capacidades de carga. 

“A participação da Manitowoc Cranes em encontros tão informativos e dinâmicos é essencial para fortalecer a fidelidade dos clientes às marcas da empresa e nos ajudar a desenvolver um relacionamento ainda mais estreito com nossos usuários finais”, declarou Cristian Galaz, vice-presidente de Vendas da Manitowoc na América do Sul. 

O 8o Encontro Internacional de Levantamento de Cargas foi promovido pela Respuesta Alterna, uma organização responsável pela inspeção de equipamentos de elevação, certificação de operadores e promoção de treinamentos sobre medidas de segurança.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL