Manitou tem novo CEO

10 January 2014

48 year old Michel Denis

48 year old Michel Denis

A empresa francesa fabricante de manipuladores telescópicos Manitou informou que mudou seu CEO. O engenheiro e administrador Michel Denis, de 48 anos, substitui Dominique Bamas, que ocupava o posto de forma interina desde março de 2013.

Denis terá um período de quatro anos no comando da empresa. O comitê reconheceu o trabalho de Dominique Bamas à frente da Manitou, que se traduziu na reordenação das finanças por meio da redução de dívidas.

A Manitou tem sua sede central na cidade de Ancenis, região do Loire Atlântico. O grupo produz manipuladores telescópicos para aplicações em construção, agricultura e indústria. Dona de marcas como Gehl, Mustang, Loc e Edge, a firma realizou vendas de US$ 1,72 bilhão em 2012 nos mais de 120 países onde está presente.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL