Manitou cresce no Brasil e América Latina

07 August 2019

Marca de manipuladores e plataformas aéreas divulga que seu negócio no país cresceu 50% no primeiro semestre.

Marcelo Bracco_v2

Marcelo Bracco

A filial brasileira da Manitou, fabricante francesa de equipamentos de manipulação de materiais e elevação de pessoas, divulgou um crescimento de 50% em seus negócios no Brasil ao longo do primeiro semestre de 2019. Com relação à América Latina como um todo, que é gerenciada a partir do Brasil, o semestre foi de crescimento de 15% interanual. 

Marcelo Bracco, diretor geral da Manitou para Brasil e América Latina, diz que o resultado se deve a que a empresa estreitou seu relacionamento com clientes ao longo dos pouco mais de três anos em que se radicou no Brasil com uma fábrica. 

“Ficamos mais próximos dos nossos clientes e distribuidores. Isso faz toda a diferença no resultado de vendas”, disse o executivo. 

De fato, a Manitou realizou uma intensa agenda de eventos com clientes e imprensa especializada no Brasil, México e outros países latino-americanos, além de uma grande participação na Bauma, na Alemanha.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL