Manitou Brasil se expande na América Latina

Marca fechou exportação de 30% de sua produção deste ano para a Argentina.

Manitou mt 1335

A Manitou Brasil fechou no início deste ano a exportação de 30% de sua produção de máquinas para um distribuidor na Argentina. “Isto representa uma expansão nas atividades da Manitou em toda a América Latina”, diz Marcelo Bracco, diretor geral da Manitou no Brasil e na América Latina.

De acordo com o executivo, o mercado argentino está recebendo cada vez melhor os produtos provenientes da unidade no Brasil, e isso é um bom sinal da economia local. “Vale recordar que o Brasil é o único país da América Latina que possui uma fábrica da Manitou”, diz ele.

O Grupo Manitou fechou 2018 com um faturamento de 1,88 bilhão de euros, crescimento de 18% na receita e de 6,9% no lucro operacional corrente.

“Estou muito satisfeito com o desenvolvimento do grupo em 2018 em todas as regiões e mercados. Nosso crescimento é o resultado dos investimentos que fazemos ano após ano para fortalecer nossa liderança e alcançar nossos objetivos de longo prazo. Muitos recursos humanos, financeiros e industriais foram implementados para atender melhor nossos clientes”, afirmou Michel Denis, presidente e CEO do Grupo Manitou.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL