IMG_20191105_101515118_HDR

O presidente da Sobratema, Afonso Mamede, recebe executivos de bancos e do setor de infraestrutura no lançamento da feira.

Foi lançada oficialmente nesta semana a 11ª edição da feira M&T Expo, que acontecerá entre os dias 5 e 8 de julho de 2021, em São Paulo.

Esta será a segunda vez que a feira terá à frente da organização da maior organizadora de eventos do mundo, a empresa alemã Messe Munchen, que em acordo com a Sobratema passou a ser a organizadora do evento trienal no Brasil.

A expectativa dos organizadores é superar o total de expositores e de visitantes alcançados na edição de 2018, quando cerca de 40 mil pessoas, de mais de 40 países, passaram pelos estandes durante os quatro dias de evento.

Os visitantes foram, na grande maioria, presidentes, diretores, empresários, gerentes, profissionais e técnicos de empresas compradoras de equipamentos – construtoras, mineradores ou locadoras -, além também de representantes de entidades e instituições públicas e privadas.

A M&T Expo 2021 terá novidades. A primeira delas é o aumento da área externa, o que trará mais oportunidades para empresas de equipamentos pesados ou altos apresentarem seus produtos. A segmentação da planta do evento, introduzida em 2018, será desenvolvida e melhorada, o que facilitará a vida dos visitantes no momento de encontrarem os expositores e as soluções que eles buscam. Os quatro setores da feira são: Equipamentos para Construção e Mineração; Concreto e Asfalto; Elevação de Cargas e Pessoas; Componentes, Peças e Serviços.

As empresas que tenham interesse em se tornarem expositores já podem reservar suas áreas. O formulário de intenção de compra, bem como outras informações da M&T Expo 2021 podem ser encontrados no site do evento: mtexpo.com.br. As empresas que preencherem o pedido de participação até dia 20 de dezembro de 2019 poderão se beneficiar de preços especiais de lançamento desta edição.

Newsletters

O Informativo Semanal de Construção conta com as últimas notícias da indústria mundial, proporcionando uma grande quantidade de informação aos profi ssionais da construção.

Inscreva-se grátis

Newsletters

O Informativo Semanal de Construção conta com as últimas notícias da indústria mundial, proporcionando uma grande quantidade de informação aos profi ssionais da construção.

Vá a Newsletters