MAN Latin America tem mudança de diretoria

06 April 2016

Miguel Vallejo MAN

Miguel Vallejo MAN

A partir de primeiro de abril, Miguel Vallejo é o novo Diretor de Desenvolvimento de Rede e Assuntos Institucionais da MAN Trucks and Bus México – unidade responsável pela operação da empresa na América Latina.

O executivo, que assume após Eric Merckel, ter se desligado da empresa, começou sua carreira na Volkswagen há 15 anos na área de Planejamento Central da Volkswagen México e a partir de 2004 entrou na área de Caminhões e Ônibus na planta localizada em Puebla, no mesmo país. Em 2009 foi responsável pela transição das operações para a nova planta, desta vez na cidade de Querétaro, onde implantou as marcas MAN e VW Caminhões e Ônibus e desde 2010 vinha se desempenhando como Diretor de Manufatura e Logística. Miguel é Engenheiro Industrial egresso da universidade IBERO e conta com um mestrado em Administração da Manufatura na UDLA.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL