Província de Entre Ríos tem frota ativa da marca para manutenção de estradas rurais.

Nh

Mais de uma centena de máquinas New Holland encontram-se em operação em diversos pontos da província de Entre Ríos, na Argentina, para prestar serviços de manutenção de rodovias e reconstrução de estradas rurais. Também estão sendo aplicadas na instalação de tubulações de água e abertura de valetas.

A Direção de Obras Viárias da Província conta com 67 motoniveladoras, 32 retroescavadeiras, dezesseis carregadeiras frontais, seis tratores de esteira, duas escavadeiras sobre esteiras e uma multicarregadeira, totalizando assim 124 máquinas NH.

A esse respeito, Alejandro Luis, responsável da Área de Conservação da Direção de Obras Viárias da província, disse: “Não damos tarefas específicas a uma máquina. No campo, as usamos para todos os trabalhos que aparecem”.

“Como fabricantes, ficamos felizes de saber que em diversas zonas rurais da província de Entre Ríos eles vão ter melhores estradas rurais a partir do uso de máquinas New Holland, que por seu desempenho é uma marca de muita escolha por municípios e direções de obras viárias”, destacou Paola Milanesi, gerente comercial da marca na Argentina.

Além das tarefas de rotina, na época do verão a direção provincial também usa as máquinas para serviços de limpeza de estradas em áreas onde a proliferação de mata daninha é alta. “Por mais que não chova, se não se recoloca material a estrada se deteriora, e pela mesma razão tiramos a mata indesejável com estas máquinas”, diz Luis.

Newsletters

O Informativo Semanal de Construção conta com as últimas notícias da indústria mundial, proporcionando uma grande quantidade de informação aos profi ssionais da construção.

Inscreva-se grátis

Newsletters

O Informativo Semanal de Construção conta com as últimas notícias da indústria mundial, proporcionando uma grande quantidade de informação aos profi ssionais da construção.

Vá a Newsletters