Mais de 100 máquinas New Holland na Argentina

28 February 2018

Província de Entre Ríos tem frota ativa da marca para manutenção de estradas rurais.

Nh

Mais de uma centena de máquinas New Holland encontram-se em operação em diversos pontos da província de Entre Ríos, na Argentina, para prestar serviços de manutenção de rodovias e reconstrução de estradas rurais. Também estão sendo aplicadas na instalação de tubulações de água e abertura de valetas.

A Direção de Obras Viárias da Província conta com 67 motoniveladoras, 32 retroescavadeiras, dezesseis carregadeiras frontais, seis tratores de esteira, duas escavadeiras sobre esteiras e uma multicarregadeira, totalizando assim 124 máquinas NH.

A esse respeito, Alejandro Luis, responsável da Área de Conservação da Direção de Obras Viárias da província, disse: “Não damos tarefas específicas a uma máquina. No campo, as usamos para todos os trabalhos que aparecem”.

“Como fabricantes, ficamos felizes de saber que em diversas zonas rurais da província de Entre Ríos eles vão ter melhores estradas rurais a partir do uso de máquinas New Holland, que por seu desempenho é uma marca de muita escolha por municípios e direções de obras viárias”, destacou Paola Milanesi, gerente comercial da marca na Argentina.

Além das tarefas de rotina, na época do verão a direção provincial também usa as máquinas para serviços de limpeza de estradas em áreas onde a proliferação de mata daninha é alta. “Por mais que não chova, se não se recoloca material a estrada se deteriora, e pela mesma razão tiramos a mata indesejável com estas máquinas”, diz Luis.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL