Llamada lança novo modelo de perfuratriz

24 August 2020

Llamada P230TA.

Llamada P230TA

A Llamada, empresa especializada em projeto e fabricação de máquinas de fundações por sistema de hélice contínua, anunciou um novo lançamento, a P230TA.

O equipamento conta com novo sistema hidráulico “Motion Sense Control”, que permite o controle remoto via rádio de todos os movimentos da máquina, e regula a suavidade de todas as suas funções.

Além disso, o equipamento tem um mastro móvel de 400mm, que evita as últimas manobras de perfuração.

Joysticks eletrônicos com interface CANOpen e uma nova tela com várias informações em tempo real sobre todos os controles e funções permitem uma operação mais simples e intuitiva.

A empresa também destaca um novo redutor que oferece ainda mais torque e rpm, uma maior velocidade nos cabrestantes.

“A P230TA estaria na linha de perfuratrizes de serviços de alta demanda, e uma vez mais é a máquina mais compacta e leve do mercado para suas prestações, de 30 metros de profundidade a 1200mm de diâmetro, com seus incríveis 360 graus de área de trabalho”, afirma a empresa.

A primeira unidade já foi entregue a um comprador de Paris, a empresa Franki Fayat.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL