LiuGong ganha um grande contrato com o Porto de Guaymas

02 August 2011

Puerto de Guaymas

Puerto de Guaymas

A LiuGong Machinery Corp., por meio de seu concessionário exclusivo AMMEX do México, ganhou uma grande licitação para fornecer 19 máquinas de construção e empilhadeiras ao Porto de Guaymas, no Estado de Sinaloa, no México. O valor da venda foi de aproximadamente US$900 mil, conforme anunciado pela empresa.

A licitação foi aberta dia 5 de julho. Ao ultrapassar as ofertas de empresas como Case, Komatsu, Caterpillar, Toyota e outras, a AMMEX vendeu duas miniescavadeiras hidráulicas LiuGong CLG908C, dez empilhadeiras a diesel CPCD35 e cinco empilhadeiras a diesel CPCD70.

"Estamos felizes pela LiuGong estar sendo reconhecida no mercado por suas máquinas de alta qualidade, durabilidade e de grande valor, mas também por nosso profundo compromisso com o atendimento, disponibilidade de peças e manutenção", disse Rene Zazueta, Diretor Geral da AMMEX.

Com a aquisição dessas máquinas, o Porto operará, no mínimo, 21 equipamentos LiuGong e se tornará um grande cliente da LiuGong. Atualmente, o Porto possui duas pás carregadeiras CLG835, vendidas em uma licitação aberta em dezembro de 2009, sendo que esta foi a primeira vez em que a Administração do Porto de Guaymas testou os equipamentos LiuGong. Outras máquinas LiuGong na frota do Porto incluem duas pás carregadeiras CLG856 e três empilhadeiras alugadas CPCD35. Foi informado que as máquinas CLG835 estão operando em períodos incrivelmente longos - noites e fins de semana - com uma taxa de produção muito alta.

Zazueta disse que, quando a AMMEX vendeu duas pás carregadeiras na última rodada de licitação do Porto, sua rede de operação dedicou os maiores esforços para atender ao cliente.

"Acreditamos que parte de nosso sucesso ao ganhar esta licitação não se deu apenas pelo ótimo valor, mas também pela alta qualidade das máquinas e pela grande confiabilidade nos serviços 24 horas por dia, 7 dias por semana. Trabalhamos durante noites e fins de semana para garantir que as máquinas continuem funcionando e , dessa maneira, ajudamos essas pás carregadeiras a atingirem uma taxa de produção de 98%", afirma Zazueta.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL