Reestruturação e ampliação de rede foram anunciadas pelo presidente Tan Zuozhou.

A LiuGong anunciou que está investindo fortemente na sua estrutura, com a conclusão de importantes processos para levá-la a aumentar sua participação de mercado no Brasil e no restante da América Latina.

liugong brasil

A reestruturação de toda sua rede de distribuidores no Brasil e nos principais mercados da região, iniciada há dois anos em um momento de extrema desaceleração de vendas no mercado nacional, está praticamente concluída. “A LiuGong agora conta com empresas e profissionais com conhecimento sobre os mercados locais onde atuam com equipamentos pesados, podendo oferecer soluções relevantes aos clientes”, afirma Tan Zuozhou, presidente da LiuGong Latin America.

No curto prazo, segundo o executivo, a companhia asiática quer formar jovens profissionais especializados na montagem de máquinas da LiuGong em sua fábrica em Mogi Guaçu. Um programa de capacitação será realizado em conjunto com o Senai.

Além disso, Zuozhou anunciou a contratação de novos executivos para sua área comercial: Ivan Pezzoto passa a ser o diretor comercial, com a responsabilidade de liderar as vendas de novas máquinas e melhorar a relação com os distribuidores da região. E Francisco Hebert assumirá a gestão de produtos e terá como desafio dar melhor suporte à rede de distribuidores, pensando sempre na expansão de vendas.

“Os investimentos da LiuGong nos últimos dois anos na nova estrutura fazem parte do processo de adequação da empresa às necessidades do mercado no continente. Trabalhamos na reestruturação dos canais de venda da América Latina, cumprindo com nosso compromisso de investir na região a partir do Brasil”, complementou Zuozhou.

Newsletters

O Informativo Semanal de Construção conta com as últimas notícias da indústria mundial, proporcionando uma grande quantidade de informação aos profi ssionais da construção.

Inscreva-se grátis

Newsletters

O Informativo Semanal de Construção conta com as últimas notícias da indústria mundial, proporcionando uma grande quantidade de informação aos profi ssionais da construção.

Vá a Newsletters

Temas