LiuGong entra no mercado de plataformas de acesso

15 July 2019

DSCF5554

Primeiro produto é uma tesoura com 22 metros de altura.

A fabricante chinesa de equipamentos de construção LiuGong está entrando no mercado de plataformas de acesso aéreo. Sua estreia oficial será com uma tesoura de 22 metros de altura, que se apresentará no evento APEX Asia (em outubro na China).

A empresa afirmou que inicialmente vai dispor a produção das tesouras em sua fábrica de guindastes, mas que planeja construir uma nova unidade de produção apenas para suas máquinas de elevação.

Por agora, a empresa diz que se concentrará em produzir o modelo de tesoura inicial, cuja produção anual deverá alcançar algo entre 6 mil e 8 mil unidades ao final do ano que vem. Outras tesouras deverão vir da parte da LiuGong em breve, com alcances verticais variando entre 6 e 16 metros.

De acordo com a empresa, até o momento 800 unidades do produto já foram vendidas. Segundo o gerente da divisão de plataformas de acesso da LiuGong, Guoqiang Liu, “a tecnologia básica dos produtos de acesso é igual à dos guindastes. De forma que tomamos uma decisão estratégica de abrir uma nova divisão de produtos com a linha de plataformas aéreas”.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL