Liugong

A fabricante chinesa de máquinas para construção LiuGong nomeou um novo presidente para suas operações no Brasil e no restante da América do Sul. Ele é Dawei He, jovem executivo com seis anos de experiência na LiuGong Europa, onde ficou três anos como diretor de vendas globais e mais três como gerente comercial da empresa.

O executivo terá como base a fábrica de Mogi Guaçu, interior do estado de São Paulo, e já anunciou que colocará ênfase na necessidade de estar sempre próximo ao cliente através de uma estrutura sólida e bem distribuída de vendas, suporte técnico e peças.

“Tenho a intenção de implementar aqui na América Latina uma política totalmente orientada às necessidades de nossos clientes, com relação à vida útil da máquina. Com esta finalidade, faremos investimentos e reforçaremos nossas operações com os distribuidores, oferecendo um produto de alta qualidade e tecnologia confiável, assim como um serviço de pós-venda e de reposição de peças acessível e bem planejado, para que os clientes se beneficiem no longo prazo”, disse Dawei He em sua primeira fala no novo cargo.

Na reunião, He aproveitou a oportunidade para reforçar o papel estratégico do mercado sul-americano, especialmente o do Brasil, nas operações globais da companhia. “De acordo com o que aprendi com minha experiência na Europa, enfrentamos um mercado cada vez mais exigente, e para nos diferenciarmos, temos que começar a partir do ponto de vista do cliente”, afirmou.

Newsletters

O Informativo Semanal de Construção conta com as últimas notícias da indústria mundial, proporcionando uma grande quantidade de informação aos profi ssionais da construção.

Inscreva-se grátis

Newsletters

O Informativo Semanal de Construção conta com as últimas notícias da indústria mundial, proporcionando uma grande quantidade de informação aos profi ssionais da construção.

Vá a Newsletters

Temas