LiuGong anuncia gerente regional para empilhadeiras

14 June 2019

Gerardo Villagomez Exiga é mexicano e vai cuidar da América Latina para a divisão. 

Gerardo Villagomez Exiga

Gerardo Villagomez Exiga

A LiuGong North America (LGNA) anunciou que Gerardo Villagomez Exiga é seu novo gerente de vendas para México e América Latina, na divisão de Empilhadeiras. Exiga reporta diretamente a Ken Biediger, presidente da LiuGong NA Forklift.

“A experiência de Gerardo, sua familiaridade com o mercado e com o povo da região, e seu sucesso na venda de maquinário pesado e empilhadeiras fazem dele um ativo para os clientes e distribuidores LiuGong. Estamos orgulhosos de oferecer, a nossos clientes, pessoas especialistas na indústria do calibre de Gerardo. Estamos dedicados ao sucesso de cada usuário final na obtenção dos objetivos de suas operações”, afirmou Biediger.

O executivo conta com 25 anos de experiencia em vendas de equipamentos pesados técnicos, e dispõe de várias certificações em equipamentos de construção, tiradas nos Estados Unidos, Alemanha, Brasil e México.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL