Link-Belt mobiliza campanha de solidariedade

11 September 2020

LBX solid

A filial brasileira da fabricante de escavadeiras Link-Belt Excavators iniciou uma grande campanha de solidariedade para apoiar instituições sociais que prestam serviços essenciais para pessoas e comunidades em situação de vulnerabilidade pela pandemia.

A iniciativa “Juntos Somos Gigantes” uniu a Link-Belt com seus distribuidores, empregados e amigos da empresa para juntar donativos e direcioná-los às instituições em diferentes cidades do Brasil.

Aportes materiais como alimentos, álcool em gel, produtos de limpeza doméstica e outros produtos se somaram a doações em dinheiro e de tempo de trabalho nesta campanha, que vem ajudando um total de 11 instituições em quatro estados (São Paulo, Paraná, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul).

Segundo a Link-Belt Excavators, cerca de 42 mil pessoas foram positivamente impactadas pela iniciativa desde o início em julho até agora.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL