Link Belt lança novo modelo de escavadeira X3E

X3E png

130 X3E

A Link-Belt Excavators deu mais um passo no lançamento da série X3E no Brasil. A partir de agora, o mercado terá mais um modelo da linha à disposição: a escavadeira 130X3E. O equipamento foi lançado no ano passado em outros países da América Latina, como Argentina, Chile, Paraguai, Colômbia, Venezuela, Peru, Costa Rica, Porto Rico, Guatemala e Equador.

Assim como os outros equipamentos da série X3E, a 130X3E opera em três modos de trabalho (SP – prioridade na produção; H – serviço pesado; e A – economia com potência aplicada), que permitem escolher a melhor combinação de potência, precisão e economia de combustível para o trabalho que está sendo realizado.

Além disso, o modelo se destaca por contar com recursos de controle, produção e segurança aos operadores. Por exemplo, cabine ROPS/FOPS, câmera de ré, cinco pontos de iluminação (dois na cabine, dois na lança e um na dianteira, que proporcionam visibilidade a qualquer hora do dia ou da noite), sistema centralizado de lubrificação e o sistema de rastreamento e telemetria RemoteCARETM.

Outro ponto de destaque, segundo Guilherme Borghi, Gerente de Suporte ao Cliente e ao Produtor da Link-Belt, é o sistema hidráulico avançado desta escavadeira. “Com peso operacional de 13.100 kg, a 130X3E tem maior capacidade de escavação, com a mesma velocidade de giro e elevação simultâneas que proporcionam ciclos rápidos”, conclui.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL