LBX ecuador

A Link Belt Excavators anunciou a designação de um novo distribuidor no Equador. Trata-se da RYC SA, empresa que tem sede central em Guayaquil e filial em Cuenca. A RYC se responsabilizará por venda e serviço das escavadeiras da marca, além de provimento de peças de reposição e treinamentos aos clientes do país. 

De acordo com a LBX do Brasil, que é a filial da marca de escavadeiras do grupo Sumitomo na América do Sul, a nova distribuidora no Equador se destaca por uma equipe profissional altamente qualificada para dar aconselhamento técnico e assessoria às escavadeiras dos clientes. A empresa tem mais de 50 anos de atuação no mercado daquele país e opera com a qualificação ISSO 9001. Além disso, tem classificação de risco financeiro AAA no mercado do seu país. 

“Estamos totalmente confiantes de que ao unirmos os padrões da LBX à qualidade de serviços prestados pela RYC S.A., conseguiremos mostrar o potencial das escavadeiras Link-Belt ao mercado local”, disse Guillermo Véliz, gerente de Marketing da RYC SA. 

Gustavo Montanhan, gerente de vendas da Link-Belt na América Latina, reforça que mais importante do que vender máquinas é poder suportar todos os equipamentos vendidos localmente. “Indo ao encontro desta premissa, a RYC SA tem em seu DNA um vasto know-how na oferta de serviço de equipamentos de produção similares aos nossos. Sendo assim, ela está apta a assistir todas as escavadeiras Link-Belt que já operam no Equador, bem como apoiar a venda de novas máquinas no mercado equatoriano, que é muito importante para nós”, diz. 

“Temos uma estratégia de longo prazo para o país e estamos bastante confiantes de que poderemos, em conjunto com a RYC S.A., pôr nossos planos em prática”, afirma Montanhan.

Newsletters

O Informativo Semanal de Construção conta com as últimas notícias da indústria mundial, proporcionando uma grande quantidade de informação aos profi ssionais da construção.

Inscreva-se grátis

Newsletters

O Informativo Semanal de Construção conta com as últimas notícias da indústria mundial, proporcionando uma grande quantidade de informação aos profi ssionais da construção.

Vá a Newsletters