Link-Belt Excavators tem novo distribuidor na Costa Rica

25 September 2019

A Link-Belt Excavators, marca do grupo japonês Sumitomo, anunciou seu novo distribuidor na Costa Rica. Trata-se da empresa Maquinaria Telemática, que tem anos no mercado de máquinas pesadas e a partir de agora se responsabiliza por vendas, pós-venda e serviços para o mercado de seu país no que diz respeito a escavadeiras da marca.

Com isso, as escavadeiras Link-Belt se expandem em um dos mercados mais importantes da América Central. “O mercado da Costa Rica é conhecido por buscar equipamentos de qualidade premium, que são utilizados, principalmente, na construção horizontal e em projetos de infraestrutura e de vias”, diz Gustavo Montanhan, gerente de vendas da Link-Belt Excavators para a América Latina.

Uma característica que contou para escolher trabalhar com a Maquinaria Telemática é sua capacidade financeira para investir num momento em que a Costa Rica começa a voltar ao crescimento. Na empresa, Manuel Ventura será o gerente de vendas dedicado às escavadeiras Link-Belt.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL