Lima terá projeto imobiliário de US$ 100 milhões

27 August 2019

Arquimia

Como será o Nuevo Universo

A incorporadora e construtora Arquimia, do Peru, está mobilizando recursos para a construção do projeto Nuevo Universo, conjunto condominial que vai exigir investimentos de US$ 103 milhões em Lima. O projeto se compõe de espaços comerciais e residenciais.

O centro comercial será o maior da área norte de Lima, que certamente verá uma dinamização da sua atividade econômica e seu desenvolvimento urbano.

A empresa iniciará as obras no mês de maio do ano que vem. A parte residencial receberá o nome de “Projeto Universo”, e terá mais de 1,3 mil apartamentos, distribuídos em torres de 20 andares. Enquanto isso a parte comercial deverá conjugar galerias, um edifício de serviços educacionais e outro edifício destinado a ser um hotel com até 120 quartos.

O projeto se localizará em uma das zonas mais atrativas da área norte da capital peruana, graças a sua vizinhança com a rodovia Panamericana Norte, o que além disso facilita a entrada e a saída em direção a outros lugares da cidade e do país. O projeto é o quarto da incorporadora e construtora, e a escolha da zona norte de Lima ajudará a reduzir o déficit ali verificado em termos de habitação e serviços.

 

 

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL