Liebherr R 920 Compact disponível a todo o mundo

14 October 2016

Liebherr R 920 Compact

Liebherr R 920 Compact

A nova escavadeira sobre esteiras da Liebherr, a R 920 Compact, que foi apresentada pela primeira vez na Bauma 2016, já está disponível para todo o mundo. Este modelo compacto está especialmente concebido para uso em obras em espaços limitados, e oferece grande flexibilidade graças a sua ampla gama de equipamentos. Com um raio de giro da parte traseira reduzido a apenas 1.850 mm, pode ser utilizada de forma flexível em obras urbanas.

Com peso operacional de 19 toneladas, ela é movida por um motor de 100kW, ou 136CV. O conceito do chassi, com o chamado desenho em X, contribui por si só para uma maior potência e maior vida útil à máquina. O mecanismo de translação é especialmente robusto e confiável, de muito fácil manutenção, firme e de fácil transporte graças às argolas integradas. O cliente pode escolher entre quatro combinações de trem de rodagem e distintas variações de nivelamento.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL