Novo centro logístico para produção na sede da alemã custará cerca de 35 milhões de euros. 

El nuevo centro logístico demanda inversiones por 35 millones de euros.

A Liebherr-Hydraulikbagger GmbH inaugurou em Kirchdorf an der Iller um novo investimento para o futuro, e assim reforça ainda mais o desenvolvimento da unidade que fundou o grupo. Com a colocação da pedra fundamental, começou em 11 de junho deste ano a primeira fase de obras de um centro logístico para produção. A Liebherr investirá no projeto cerca de 35 milhões de euros. As obras devem ser concluídas no final de 2020.

“Através da construção e otimização do fluxo de material, o centro logístico contribuirá de maneira especial, futuramente, para agregar mais eficiência e qualidade à produção”, afirmou Mathias Herzog, gerente de produção da divisão. Em seu discurso, agradeceu tanto aos sócios da família Liebherr pela confiança demonstrada como, também, à comunidade de Kirchdorf e seu prefeito Rainer Langenbacher por seu apoio.

Uma vez terminado, o novo centro logístico para a produção terá dimensões totais de aproximadamente 245x96 metros, e altura de cerca de 22 metros. Na primeira fase de construção, que pode ser concluída antes do fim de 2019, será criada nova área de entrada e armazenamento de insumos. Os deques de caminhões incluídos no planejamento, apoiados por pontes rolantes de 20 toneladas, facilitarão a recepção de mercadorias. O segundo passo consistirá na edificação de outro armazém com tudo organizado para facilitar a expedição.

Los gerentes y jefes de proyecto de Liebherr-Hydraulikbagger GmbH comienzan las obras de construcción.

Os gerentes e chefes de projeto da Liebherr-Hydraulikbagger GmbH começam as obras de construção.

O grande objetivo do projeto é poder demolir o armazém existente e construir o novo sem interromper os trabalhos. Para poder assegurar o abastecimento de material, a construção será em duas etapas, e serão usadas superfícies extras de recepção e armazenamento de materiais.

Newsletters

O Informativo Semanal de Construção conta com as últimas notícias da indústria mundial, proporcionando uma grande quantidade de informação aos profi ssionais da construção.

Inscreva-se grátis

Newsletters

O Informativo Semanal de Construção conta com as últimas notícias da indústria mundial, proporcionando uma grande quantidade de informação aos profi ssionais da construção.

Vá a Newsletters