Liebherr celebra 50 anos de EUA na Conexpo

12 March 2020

O grupo alemão Liebherr entrou na Conexpo com estilo, produzindo chamativas ilustrações com motivos estado-unidenses em seu novo guindaste todo terreno LTM 1120-4.1, o guindaste de quatro eixos mais poderoso jamais produzido, e a nova escavadeira 938, parte da oitava geração de máquinas da empresa.

A fabricante celebra seu 50º aniversário nos EUA, e o faz junto a uma variedade de máquinas em exposição, que representam as divisões de movimentação de terras, guindastes, concreto, perfuração, componentes e tecnologia digital.

A grande novidade de produtos Liebherr são as escavadeiras de oitava geração, das quais há sete modelos. Os modelos de escavadeira de esteira vão desde a R 922 até a R 945. Elas têm mais potência de motor, trem rodante melhorado e maiores forças de escavação e tração com um menor consumo de combustível.

Junto a elas, o novo guindaste móvel LTM 1120-4.1 apresenta lança de 66,1 metros, que a empresa diz ser equivalente a equipamentos da classe de 240 toneladas, e capacidade de elevação de 9 toneladas métricas.

Faturamento

O grupo também anunciou um forte 2019 com faturamento próximo a 11,5 bilhões de euros, com crescimento em todas as suas divisões. Com 2020 em mente, Andreas Böhm, diretor financeiro do grupo, anunciou que a companhia espera número similar este ano.

 

 

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL