Liebherr apresenta modelo LRT 1100 na América do Sul

09 May 2018

Guindaste esteve na Expomin 2018, no Chile.

Mariel Bascur Z;  Daniel Vega V. Empresa MPM

Mariel Bascur e Daniel Vega, da empresa MPM.

O guindaste para terrenos acidentados LRT 1100-2.1 (Liebherr Rough Terrain) foi apresentado pela primeira vez ao público sul-americano no mês de abril na Expomin 2018, em Santiago do Chile. O equipamento foi adquirido pela empresa MPM limitada, que trabalha na mineração no norte do país.

Entre as principais características do novo LRT, estão se dispositivos de segurança como a base de apoio variável VaioBase, projetado pela Liebherr, que vem de fábrica nos novos LRT. Com o VarioBase pode-se estender cada um dos estabilizadores segundo a necessidade. O trabalho com o guindaste se protege com a limitação do momento de carga por parte do controle LICCON, que calcula as capacidades exatas permitidas em cada situação. Assim se podem evitar acidentes por erro humano.

O LRT 1100-2.1 de 100 toneladas apresenta uma lança telescópica de 50 metros de comprimento com sistema de telescopagem “telemática”, que tem design especialmente simples e fácil de manejar, já que só com dois percursos telescópicos se implementam capacidades de carga ótimas ao longo de todo o trabalho. O contrapeso de 14 toneladas oferece boa estabilidade. A capacidade de carga do modelo é cerca de 15% acima das 90 toneladas.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL