Equipamento é específico para manipulação de sucatas e outros materiais.

LBX

A Link-Belt Excavators lançou um novo modelo de pinça manipuladora de sucatas, a 600 X4. O equipamento está projetado exclusivamente para a manipulação de materiais e em demolições. “O novo pacote hidráulico oferece tempos de ciclo mais rápidos do que a antecessora”, disse Adam Woods, gerente de produtos da marca. “A 600 X4 conta com nova válvula de controle patenteada com área de passagem de fluido maior. Além disso, aumentamos o tamanho do braço, da lança e outros elementos para reduzir perdas de pressão, distribuindo melhor o fluido hidráulico”.

A nova cabine da 600 X4 maximiza o conforto do operador com assento com suspensão com +/- 5 graus de inclinação. Os joysticks se movimentam junto com o assento, de maneira a manter a proporção ótima de alcance para o operador.

A elevação da cabine proporciona uma melhor visão para o operador, a 5,9 metros do chão. Tem um monitor LCD de 7 polegadas, que permite uma navegação facilitada pelos controles do equipamento. Câmeras possibilitam uma visão panorâmica do entorno de trabalho para o operador. Sem ocorrência de pontos cegos, o sistema de visualização permite visão de 270 graus.

O software RemoteCare, integrado à nova máquina, permite saber exatamente onde está o equipamento e o que está fazendo, em tempo real. Este sistema permite realizar um seguimento diário do consumo de combustível e do rendimento da operação.

Newsletters

O Informativo Semanal de Construção conta com as últimas notícias da indústria mundial, proporcionando uma grande quantidade de informação aos profi ssionais da construção.

Inscreva-se grátis

Newsletters

O Informativo Semanal de Construção conta com as últimas notícias da indústria mundial, proporcionando uma grande quantidade de informação aos profi ssionais da construção.

Vá a Newsletters