Lançada a empresa Lawsons Recruitment

15 April 2020

Nick Lawson, director general de Lawson, junto a James King, presidente de KHL Group.

Nick Lawson e James King, presidente do KHL Group.

A nova empresa de recrutamento global para construção, a Lawsons Recruitment, foi lançada oficialmente neste 15 de abril depois de ter sua marca melhorada pelo investimento interno feito pelo Grupo KHL.

A Lawsons, anteriormente chamada Blu Coal, foi adquirida em 40% pelo Grupo KHL em fevereiro, e agora irá ao mercado com o novo nome de Lawsons, e novo site, www.lawsons.com.

A companhia prestará o serviço de recrutamento de profissionais em escala mundial para os setores de construção e seus subsetores, como guindastes, demolição, acesso em altura, locação e outros.

O site permitirá às pessoas fazer o upload de seus currículos, mostrar listas de vagas disponíveis e dar às empresas um espaço para publicar avisos de emprego. “O site também dá conselhos sobre como solicitar postos de trabalho e, no contexto do Reino Unido, como negociar o processo de licenciamento de pessoal relacionado com o Covid-19.

Lawsons logo FINAL Landscape

Nick Lawson, que fundou a Blu Coal há quatro anos com sua esposa Alice, disse que está encantado com o funcionamento de sua nova marca e novo site, e que o negócio oferece um serviço único: “Todos os consultores dedicados que conformam a equipe da Lawsons se orgulham de serem especialistas em seus próprios setores”.

“Seja na área de guindastes, construção em geral, serviços públicos variados, demolição, acesso, locação de máquinas ou outros, o cliente será atendido por um gerente de conta cujo conhecimento se adapta a seu negócio ou carreira”

“Com uma enorme rede de contatos em todo o mundo, notícias de construção atualizadas ao alcance da mão e uma ampla fonte de informação de antecedentes sobre uma série de nichos de mercado, nossos consultores se assegurarão de que o candidato adequado seja colocado num papel relevante, sempre”.

O telefone da empresa é o +44 (0) 1892 234999, e o email geral é [email protected].

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL