Kobelco celebra seus 90 anos

23 September 2020

Kobelco web index

O primeiro equipamento da Kobelco.

O ano de 2020, mesmo com todos os desafios para a economia mundial, é um ano de celebração para a japonesa Kobelco Construction Machinery.

Este ano a empresa festeja o 90º aniversário da fabricação de sua primeira escavadeira de mineração no Japão, uma inovação que pavimentou o caminho para o futuro da Kobelco.

Em 1960, a empresa completou a fábrica de Okubo, onde começou a produção de equipamentos de construção.

Hoje, esta fábrica continua em operação e se dedica à produção dos guindastes Kobelco. A empresa tem outras três fábricas no Japão.

SK400DLC-10 web

As atuais tecnologias para demolição.

Mais recentemente, a empresa entrou no ramo de máquinas para demolição. A SK350DLC-10 e outros modelos da linha trazem o sistema Next de fábrica, com o qual se dá ao operador a possibilidade de trocar de implementos no local e trabalhar em alturas diferentes com a mesma máquina.

O presidente e CEO Yoshinori Onoe disse: “Desde quando produzimos nossa primeira grande escavadeira de mineração em 1930, continuamos criando uma variedade de produtos para satisfazer as demandas dos clientes, com respeito ao ambiente e desenvolvendo novas tecnologias”.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL