Kinshofer lança novas rodas de corte

20 August 2018

Série WS é a nova oferta da fabricante alemã.

KINSHOFER_DrumCutter

A Kinshofer, marca alemã reconhecida pela fabricação de implementos para guindastes, escavadeiras e carregadeiras, apresenta a série WS Cortadeira de Tambor. As rodas de corte têm ângulo de entrada e disposição do cinzel que contribui para melhorar o rendimento, diminuir o desgaste de peças, além de reduzir vibrações e o ruído da operação.

As rodas de corte são uma alternativa mais silenciosa em relação aos martelos hidráulicos tradicionais. Neste sentido, a WS-Series “é uma das mais silenciosas da indústria, o que a torna excelente para ser usada em áreas com restrição de barulho”, afirma François Martin, gerente geral da Kinshofer para a América do Norte. “Também produzem menos vibração, e por isso as empresas podem usá-las quando existe o risco de alterar a base de uma estrutura próxima”, afirma o executivo.

A nova série oferece quatro pontas de cinzel que se unem à guia de desgaste. Os cinzeles padrão são adequados para romper asfalto e rochas duras, enquanto os de alta resistência podem passar de materiais de duros a muito duros, como calcário e concreto. As rodas podem funcionar a até 25 metros sob a água, como o que pode acontecer em obras de pontes e portos.

Os novos implementos da Kinshofer estão disponíveis em sete modelos para escavadeiras de entre 2 e 60 toneladas.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL