KHL se associa a empresa de recrutamento profissional

06 February 2020

157932_img_2858_16934

Paul Baker (esquerda) e James King (terceiro desde a equerda) com Nick Lawsons e Alice Lawsons.

O Grupo KHL adquiriu 40% da empresa de recrutamento profissional Blu Coal, da Inglaterra, no início de fevereiro. Os termos do negócio não foram divulgados.

A nova empresa se chamará Lawsons Recruitment, em homenagem aos fundadores. O negócio foi estabelecido quatro anos atrás por Nick e Alice Lawson, e se especializou na busca e contratação de profissionais de diferentes níveis no setor de construção.

James King, Diretor Geral da KHL, disse que “a KHL vai colocar muita energia na aceleração dos planos de expansão internacional da Lawsons. Com nossas quinze revistas, newsletters e eventos, escritórios nos EUA, Índia, Alemanha, China e América Latina, combinados com nossa base de dados de centenas de milhares de leitores em todos os países do mundo, nosso objetivo será o de posicionar a Lawsons como a líder e a mais confiável agência de recrutamento. Nenhuma outra empresa de recrutamento profissional terá acesso a tantos candidatos”.

Nick Lawsons disse que a KHL é o sócio ideal para seu negócio. “Conhecemos os produtos da KHL há muitos anos, e vemos esta associação como uma grande próxima fase da expansão internacional da empresa. A Blu Coal cresceu muito rapidamente ao longo de quatro anos com uma equipe muito jovem, e agora eu sinto que a KHL é o sócio perfeito para dar um turbo no futuro crescimento”, disse.

Descrevendo o acordo como um dos mais excitantes nos 30 anos de história da KHL, James King afirmou que “estamos investindo na Lawsons porque, onde quer que estejamos no mundo, a indústria nos diz que o principal desafio para as empresas é encontrar pessoas qualificadas, motivadas e com as habilidades corretas. A Lawsons será a solução para este problema em todos os setores da indústria da construção. Esta aquisição prossegue a estratégia da KHL de diversificar suas fontes de receita, usando suas excelentes e profundas relações com um grande público em todo o mundo”.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL