KHL Group adquire Diesel & Gas Turbine Publications

30 January 2018

Assim, a empresa soma novos títulos como Diesel Progress e Diesel Progress International ao seu portfólio.

A editora especializada em informações de construção KHL Group está adquirindo a editora norte-americana Diesel & Gas Turbine Publication Group (D&GTP). Fundada em 1935 e com sede no estado de Wisconsin, esta é uma companhia líder em informação para os mercados de equipamentos propelidos por motores marítimos, off-road, todo terreno, estacionários e marinhos. Ela se foca nos setores de construção e agricultura, geração de energia e equipamento de veículos comerciais, através de sua revista norte-americana Diesel Progress e em todo o mundo através da Diesel Progress International.

James King (equerda), diretor geral do KHL Group, junto a Mike Osenga, presidente da Diesel & Gas Turbine Publication Group.

James King (esquerda), diretor geral do KHL Group, junto a Mike Osenga, presidente da Diesel & Gas Turbine Publication Group.

A aquisição entra em vigor no dia 1 de fevereiro de 2018.

A D&GTP lançou recentemente um novo título, a New Power Progress, dedicada à eletrificação, híbridos e novas tecnologias em motores e trens rodantes. Além disso, a D&GTP publica a revista COMPRESSORtech2 para a indústria de compressão a gás, e o Diesel & Gas Turbine Worldwide, site referência para os mercados mundiais de ferrovias, geração de energia, marítimo e petróleo e gás.

Os diretores da D&GTP, Mike Osenga e Mike Brezonick, construíram uma reputação internacional para suas revistas, diretórios e sites da internet, e continuarão liderando a empresa enquanto trabalham em estreita colaboração com Trevor Pease, presidente da KHL Americas e James King, diretor geral do KHL Group.

“Esta é uma oportunidade fantástica para que a KHL cresça mediante a aquisição de três publicações, meios digitais e diretórios que são líderes no mercado. A Diesel Progress tem uma grande marca, um grande patrimônio, e é grande dirigida por grandes pessoas”, afirmou King. “Nos desenvolvemos sobre as claras fortalezas da companhia e a tornaremos ainda mais forte. Hoje se fazem mudanças tecnológicas e ambientais massivas no design de equipamentos motorizados. Agora se necessita uma fonte confiável de informação global mais do que qualquer outro momento no passado”, acrescentou.

Segundo o executivo, ter no portfólio da KHL as revistas Diesel Progress é uma combinação estratégica perfeita, e também oferece excelentes oportunidades para colaborar com a divisão de consultoria de gestão e inteligência de mercado Off-Highway Research, que se concentra em vendas de equipamentos e dados tecnológicos.

“Isto consolida a posição da KHL como o maior e mais respeitado provedor de informação de construção internacional. Ao utilizar a rede internacional de escritórios, experiência digital e a divisão de eventos da KHL, podemos desenvolver e expandir rapidamente estas já sólidas marcas de revistas”, acrescentou James King.

“Esta aquisição continua conduzindo a KHL rumo a sua visão de longo prazo, que é se tornar uma companhia de informação, dados, eventos, pesquisas, consultoria e comunicações de linha completa. Tudo entregue aos nossos leitores no formato que preferirem, seja digital, impresso ou cara a cara. Neste momento não posso pensar em uma empresa melhor do que a D&GTP para complementar os produtos de informação existentes na KHL”, concluiu.

Por sua vez, Mike Osenga, presidente da D&GTP, afirmou que “um dos nossos objetivos estratégicos nos últimos anos tem sido ampliar o alcance nos numerosos mercados que cobrimos. Ser parte da KHL nos permite fazer isso e muito mais. A incomparável rede global da KHL, assim como seus estudos de mercado, eventos e consultorias de gestão, são exatamente o que as publicações da D&GTP necessitam para continuar crescendo e se expandindo. Não poderíamos estar mais felizes do que nos unirmos à KHL, líder mundial do mercado de informação”.

O KHL Group tem escritórios no Reino Unido, EUA, Brasil, Chile, China, Índia e Turquia. Publica 12 revistas e oferece newsletters, exposições, conferências, premiações e serviços de consultoria de gestão. Suas revistas incluem International Construction, Construction Europe, Construção Latino-Americana, Concreto Latino-Americano, International Cranes & Specialized Transport, International Rental News, Access International e American Cranes & Transport, entre outras.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL