John Deere para o alto e avante

06 June 2018

Nova Série L de retros da marca está configurada para trabalhar acima dos 3 mil metros.

310L Backhoe_r4c009454_rrd (2)

Em uma demonstração realizada no Chile, a John Deere apresentou sua nova retroescavadeira da Série L. O modelo 310L foi produzido a partir de pesquisas realizadas com clientes da marca norte-americana.

“Em termos de prestígio, a John Deere ganhou um espaço privilegiado no setor produtivo e esta nova retroescavadeira chega para consolidar esta reputação. Suas qualidades únicas lhe permitem adaptar-se a uma grande variedade de trabalhos e aplicações”, afirma José Victor Amenábar, subgerente de maquinário da Salfa, concessionária da JD no Chile.

A máquina já vem de fábrica com todos os atributos do sistema JD Link, monitoramento digital que através de telemetria permite ao dono do equipamento conhecer a realidade do produto em tempo real durante aplicações.

O modelo 310 tem duas versões na região, 310L e 310SL, que tem motor maior e por conseguinte mais rendimento. O 310 tem motor John deere PowerTech Plus 4.5L, Tier 3/EU Stage IIIA, projetado para aplicações em grandes altitudes acima de 3 mil metros acima do nível do mar. “Com este motor estamos tendo excelentes resultados ótimos em aplicações acima dos 5 mil metros. Esta é uma configuração exclusiva, muito demandada por lugares como o norte do Chile”, afirma Amenábar.

Como está apresentado no Chile, o motor da Série L supera os 90 cavalos de potência aos 2 mil RPM. Sua profundidade de escavação é de 4,27 metros e a força inicial é de 41,6kN.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL