John Deere lança nova escavadeira no Brasil

17 October 2019

200G

John Deere 200G

A John Deere lançou no Brasil um novo modelo de escavadeira. Trata-se da 200G, de 20 toneladas, que vem complementar seu portfólio de escavadeiras que são vendidas no Brasil, composto pelos modelos 210G, 210G LC e 210G LC ME.

Tal como os demais modelos, a 200G será fabricada nas unidades da John Deere em Idaiatuba, interior de São Paulo.

“A John Deere está sempre ouvindo o feedback dos clientes para desenvolver produtos que vão ao encontro das necessidades do mercado brasileiro de construção. Esta escavadeira de 20 toneladas foi constituída para aliar importantes necessidades dos clientes brasileiros: baixo consumo de combustível e custos operacionais, além de maior versatilidade operacional”, diz Roberto Marques, diretor de Vendas da Divisão de Construção da John Deere Brasil.

De acordo com a marca, o modelo 200G é aplicável em uma variedade de serviços, como construção, agrícola e florestal. Entre muitas outras características, a escavadeira pode trabalhar em três modos – Eco, Power e High Power – que adequam a força de trabalho à operação, de maneira a gastar apenas o necessário com combustível e componentes da máquina.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL