John Deere amplia sua plataforma Conecta

20 May 2020

DEERE

A John Deere reformulou e ampliou sua ação no mundo digital para dar aos clientes de máquinas de construção e agrícolas uma nova interface de comunicação com a empresa. A partir de agora, a plataforma John Deere Conecta passa a funcionar como uma espécie de hub digital, onde se concentrará toda a comunicação da empresa, tanto via site como via app.

“O nosso ecossistema tecnológico é cada vez mais inteligente e avançado. Ainda com alguns desafios estruturais no país, as máquinas estão mais intuitivas e, quando somadas ao conhecimento do cliente, trazem um grande ganho de produtividade e economia”, diz Paulo Herrmann, presidente da John Deere Brasil.

A plataforma Conecta permite realizar um tour virtual pelos produtos e soluções da marca, e entrar em contato direto com especialistas tanto para assuntos comerciais como para suporte técnico. Haverá também conteúdo em forma de vídeo, o que ajudará ainda mais para que os clientes adquiram conhecimentos e informações sobre os equipamentos.

A ambição da John Deere agora é levar a plataforma Conecta a se tornar o “Ecossistema John Deere”, que integrará a inteligência gerada através do uso das máquinas em um sistema de nuvem.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL