John Deere amplia rede no Brasil

27 February 2019

Veneza Equipamentos Sul, do Paraná, abre novo ponto de venda em Cascavel. 

john deere

A John Deere do Brasil anunciou a inauguração de mais um ponto de venda de seus equipamentos, agora na cidade paranaense de Cascavel.

A nova sede é fruto da parceria com a distribuidora Veneza Equipamentos Sul, e ajuda a consolidar a cobertura de 100% do território nacional pretendida pela empresa norte-americana, através de uma rede que compreende também empresas como Deltamaq e outras.

Para Roberto Marques, diretor de vendas da divisão de Construção e Florestal da John Deere, “o mercado paranaense é muito importante para nós e estou muito confiante nos bons resultados desta filial. Com a nova unidade de Cascavel, nossos clientes na região contarão com mais agilidade e conforto para encontrar uma carteira completa de soluções integradas em máquinas, softwares e serviços para a construção cada vez mais conectada, inteligente e sustentável – o que chamamos de ‘construção de precisão’ -, essencial para atender a alta demanda por infraestrutura no país”, afirmou o executivo.

Marques também afirmou que “o crescimento da rede de atendimento ao cliente é parte da consolidação do segmento de Construção da empresa no Brasil, que foi iniciado em 2011 e que teve como ponto forte a integração das duas fábricas em Indaiatuba”.

Desde o início de suas fábricas, a John Deere vem seguidamente nacionalizando modelos de equipamentos para atender o mercado local e o regional, a partir do Brasil.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL