Veneza Equipamentos Sul, do Paraná, abre novo ponto de venda em Cascavel. 

john deere

A John Deere do Brasil anunciou a inauguração de mais um ponto de venda de seus equipamentos, agora na cidade paranaense de Cascavel.

A nova sede é fruto da parceria com a distribuidora Veneza Equipamentos Sul, e ajuda a consolidar a cobertura de 100% do território nacional pretendida pela empresa norte-americana, através de uma rede que compreende também empresas como Deltamaq e outras.

Para Roberto Marques, diretor de vendas da divisão de Construção e Florestal da John Deere, “o mercado paranaense é muito importante para nós e estou muito confiante nos bons resultados desta filial. Com a nova unidade de Cascavel, nossos clientes na região contarão com mais agilidade e conforto para encontrar uma carteira completa de soluções integradas em máquinas, softwares e serviços para a construção cada vez mais conectada, inteligente e sustentável – o que chamamos de ‘construção de precisão’ -, essencial para atender a alta demanda por infraestrutura no país”, afirmou o executivo.

Marques também afirmou que “o crescimento da rede de atendimento ao cliente é parte da consolidação do segmento de Construção da empresa no Brasil, que foi iniciado em 2011 e que teve como ponto forte a integração das duas fábricas em Indaiatuba”.

Desde o início de suas fábricas, a John Deere vem seguidamente nacionalizando modelos de equipamentos para atender o mercado local e o regional, a partir do Brasil.

Newsletters

O Informativo Semanal de Construção conta com as últimas notícias da indústria mundial, proporcionando uma grande quantidade de informação aos profi ssionais da construção.

Inscreva-se grátis

Newsletters

O Informativo Semanal de Construção conta com as últimas notícias da indústria mundial, proporcionando uma grande quantidade de informação aos profi ssionais da construção.

Vá a Newsletters